Parceria

Cinco vezes que o Big Brother Brasil foi palco para grandes amizades

Laços nasceram no BBB e se mantiveram fora dele, inclusive nos maus momentos

Publicado em 21/01/2021

É como diz aquele ditado: ‘Relacionamentos vêm e vão, verdadeiros amigos, não’ e durante todas as edições do BBB o conceito de que só existe jogo, foi quebrado. Hoje, veremos quais amizades começaram dentro da casa e foram preservadas fora dela.

Gleiciana

A dupla inseparável da 18ª edição do BBB Gleci Damasceno e Ana Clara mantêm a amizade até hoje, inclusive, viajando juntas. Em 2015, Ana Clara desembarcou no Acre de Gleiciane que andaram pelos pontos turísticos, tiraram fotos e esbanjaram cumplicidade para os fãs.

Amanda e Tamires

Unidas pelo BBB 15, a amizade de Amanda e Tamires virou tatuagem. Em Maio de 2015 as amigas desenharam um coração e uma chave, simbolizando o coração das meninas e também a chave do BBB. No ano de 2018, Tamires foi madrinha de casamento de Amanda e Mateus Hoffmann.

Amanda e Tamires
Amanda e TamiresReprodução Circuito Mato Grosso

Adélia e Juliana

No BBB 16 os laços firmados entre as sisters Adélia e Juliana, levantaram a ‘má-fé’ de alguns. Após a saída do confinamento, um fã-clube organizou um evento onde fãs e sisters se encontrariam. Entretanto, os organizadores estavam cobrando R$60,00 pelo encontro. Ao saberem do golpe, as amigas cancelaram imediatamente.

Adelia e Juliana
Adelia e JulianaReprodução Ego

Talula, Maria e Daniel

Protagonistas do BBB 11, o trio se manteve unido na saúde e na doença. No ano de 2013 Maria Melilo passou por uma cirurgia no fígado no hospital Sírio Libanês, Talula visitou a amiga logo após o procedimento. Quando Maria recebeu alta, os três saíram para almoçar. Isso é amizade, hein?

Talula,Maria e Daniel
Talula Maria e Daniel Reprodução Tv e Famosos

Thelminha, Manu Gavassi e Rafa Kalimann

Com o BBB 20 aprendemos que amizade que dura até o final do programa, permanece depois dele. De acordo com Thelma, ela, Manu e Rafa se falam todos os dias por meio do grupo ‘Amigas do Céu’ e no ano novo viajaram para uma ilha privativa junto com Bruna Marquezine.

Thelma, Manu, Rafa e Bruna
Thelma Assis Manu Gavassi Rafa Khalimann e Bruna Marquezine Reprodução Tv e Famosos

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade