Cinco vezes em que Ana Clara deu o que falar no BBB 18!

Publicado em 09/03/2018

A atual edição do “Big Brother Brasil” reuniu um time bem diversificado para disputar o concorrido prêmio de R$ 1,5 milhão. Integrante da Família Lima, a carioca Ana Clara não é uma daquelas participantes que passa despercebida pelo confinamento. Dona de uma personalidade forte, a ruiva já deu o que falar no programa. Relembre alguns desses episódios do “BBB 18”.

Leia também:
Polêmicas que já agitaram o BBB 18

Sister foi a primeira que trocou beijos na edição deste ano (Divulgação/TV Globo)
Sister foi a primeira que trocou beijos na edição deste ano DivulgaçãoTV Globo

Romance com Breno

Logo que entrou na casa com os pais e o primo, Ana Clara já começou a chamar a atenção.
Seja pelo relacionamento diferente com o pai Ayrton ou por dizer o que pensa, a estudante se destacou logo de cara. Prova disso é que foi ela a primeira sister a beijar dentro do “BBB 18”. Na festa inicial com todos os participantes da edição juntos, a ruiva “ficou” com Breno e os dois trocaram muitas carícias em diversas partes da casa.

Estudante já escapou do banho algumas vezes (Divulgação/TV Globo)
Estudante já escapou do banho algumas vezes DivulgaçãoTV Globo

Higiene Pessoal

Sempre que uma pessoa aceita entrar em um reality show de confinamento, caso do “Big Brother Brasil”, ela sabe que estará exposta para dezenas de câmeras e que será julgada por milhões de telespectadores. Um bom exemplo disso foram as escapadas de Ana Clara do chuveiro que não passaram despercebidas pelo público. A falta de banho da jovem virou assunto e diversos memes circularam pelas redes sociais. Será que ela vai entrar para a nossa lista dos mais porquinhos do “BBB”?

Ana Clara costuma exagerar na dose durante as festinhas da casa (Divulgação/TV Globo)
Ana Clara costuma exagerar na dose durante as festinhas da casa DivulgaçãoTV Globo

Excesso de álcool

Como a maioria dos jovens, Ana Clara adora tomar uns bons drinques. Nas festas que já rolaram dentro do programa da Globo, a ruiva aproveitou as bebidas grátis e chegou a passar do ponto em algumas ocasiões. Furioso com a postura da herdeira, Ayrton brigou e pediu para ela maneirar na bebedeira. Por sua vez, a sister não gostou muito do sermão do pai e continua curtindo muito as baladinhas que rolam toda semana no confinamento mais vigiado do país.

Relação entre pai e filha surpreendeu os fãs do reality (Divulgação/TV Globo)
Relação entre pai e filha surpreendeu os fãs do reality DivulgaçãoTV Globo

Intimidades com o pai

A relação entre Ana Clara e Ayrton chocou a maioria dos telespectadores que estranharam ver o grau de intimidade entre eles. Os dois que já deram selinhos e vivem abraçados se destacaram em um dos quartos da casa. Sem pensar duas vezes, Ayrton espiou por baixo da toalha da filha para ver o que ela usava. Apesar da conduta dele ser detonada pelo público, ela não se importou, mostrando mais uma vez que a Família Lima tem um jeitão todo próprio de conviver entre si.

Sister já brigou com Ayrton por várias vezes (Divulgação/TV Globo)
Sister já brigou com Ayrton por várias vezes DivulgaçãoTV Globo

Discussões

Ao mesmo tempo que se dá muito bem com o pai, Ana Clara é uma jovem como qualquer outra e já teve diversos momentos de rebeldia dentro do programa. Com Ayrton na cola dela 24 horas por dia, a ruiva surtou diversas vezes com ele que está sempre tentando colocar a filha na linha. “É muito estressante estar aqui com meu pai, muito!”, desabafou ela em um desses momentos de descontrole.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade