Streaming

Cinco séries do Globoplay para assistir na quarentena

Separamos algumas das produções de maior sucesso

Publicado em 04/04/2020

A maior parte das pessoas estão buscando formas de se distrair durante o período de quarentena, que está acontecendo na maior parte do mundo por causa da pandemia de coronavírus. Por isso, preparamos para você uma lista com as melhores séries para assistir no Globoplay. Confira:

The Handmaids Tale

A premiada série baseada no romance de Margaret Atwood, O Conto da Aia, acompanha a vida de June na distópica Gilead, uma sociedade totalitária no que antes era os Estados Unidos. Enfrentando desastres ambientais e uma taxa de natalidade em queda, Gilead é governado por um regime fundamentalista que trata as mulheres como propriedade do Estado.

Arcanjo Renegado

A série mostra a história de Mikhael, um sargento incorruptível, comandante de uma equipe do BOPE no Rio de Janeiro. Depois de se envolver em uma operação que terminou em chacina, ele é transferido para uma unidade policial no interior do estado.

Os Normais

A produção nacional mostra o casal Rui e Vani que estão prestes a se casar, com parceiros diferentes. Ambas as cerimônias estão marcadas para a mesma sacristia, e é aí que eles se conhecem e conversam pela primeira vez, dando início a uma série de confusões muito longe do normal.

Killing Eve

A série segue Eve Polastri, uma investigadora da inteligência britânica encarregada de capturar a assassina psicopata Villanelle. À medida que a perseguição avança, as duas desenvolvem uma obsessão mútua e começam a ter encontros e desencontros que deixam qualquer um viciado.

The Good Doctor

A produção acompanha a vida do médico autista Shaun Murphy, que teve uma infância conturbada no interior dos Estados Unidos, em busca de um trabalho em um grande hospital na cidade de San Jose, Estado da Califórnia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade