Cinco razões para acompanhar Deus Salve o Rei

Publicado em 09/01/2018

A novela “Deus Salve o Rei” ocupará o lugar deixado por “Pega Pega” a partir desta terça-feira, 9 de janeiro. Com uma trama medieval, muito romance e disputas de reinos, o folhetim estrelado por Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine tem tudo para cair no gosto popular. Veja alguns motivos para não perder a nova trama das 19 horas!

Leia mais:
Apostas da televisão para 2018!

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa são as estrelas da novela (Divulgação/TV Globo)
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa são as estrelas da novela DivulgaçãoTV Globo

Elenco jovem

Estrelada pelas atrizes Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, “Deus Salve o Rei” aposta na força das globais para impulsionar a audiência jovem da trama, visto que ambas fazem parte do ranking dos brasileiros com maior número de seguidores nas redes sociais. Talentosas, as artistas já provaram em outras produções que conseguem emocionar e roubar a cena na telinha.

Marco Nanini interpreta um rei em folhetim das 19 horas (Divulgação/TV Globo)
Marco Nanini interpreta um rei em folhetim das 19 horas DivulgaçãoTV Globo

Veteranos da dramaturgia

Além da dupla de protagonistas citada acima, alguns medalhões da teledramaturgia darão peso e credibilidade para a trama medieval que ocupará o espaço de “Pega Pega”. Marco Nanini e Rosamaria Murtinho viverão rei e rainha dos reinos nos quais se passarão a história de “Deus Salve o Rei”, Artena e Montemor.

Castelos, duelos e reinos distantes são temas da obra (Divulgação/TV Globo)
Castelos duelos e reinos distantes são temas da obra DivulgaçãoTV Globo

Trama medieval

Há anos sem apostar em um folhetim de época na faixa das 19 horas, a TV Globo decidiu inovar e selecionou uma obra diferenciada para surpreender os telespectadores acostumados a assistir comédias neste horário. Na obra escrita por Daniel Adjafre, dois reinos serão apresentados ao público em meio a castelos medievais, duelos de espadas, aulas de arco e flecha, amores entre príncipes e plebeias e disputas por água e poder.

Johnny Massaro e Tatá Werneck dão vida a casal divertido (Divulgação/TV Globo)
Johnny Massaro e Tatá Werneck dão vida a casal divertido DivulgaçãoTV Globo

Humor

Para não deixar de atender às pessoas que buscam diversão na telinha neste horário, “Deus Salve o Rei” escalou Tatá Werneck e Johnny Massaro para viverem um casal para lá de inusitado. Enquanto a comediante será uma baronesa rabugenta e sem nenhuma vaidade, Johnny interpretará um príncipe atrapalhado e que não leva o menor jeito com as atividades que envolvem a realeza. Os dois prometem arrancar risadas dos telespectadores que estiverem ligadinhos na novela.

Globo investiu alto em cidade fictícia e figurinos antigos (Divulgação/TV Globo)
Globo investiu alto em cidade fictícia e figurinos antigos DivulgaçãoTV Globo

Cenografia de época

Para fazer bonito e encher os olhos do público, a Globo investiu pesado na cenografia da substituta de “Pega Pega”. Para recriar dois reinos medievais, a emissora utiliza efeitos especiais de última geração, que visam retratar com o máximo de realismo possível os locais nos quais a trama se desenvolve. Fora isso, uma imensa cidade cenográfica foi erguida nos Estúdios Globo, além da confecção de cerca de 5 mil figurinos especialmente selecionados para o elenco usar em cena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade