Cinco motivos para assistir Treze Dias Longe do Sol

Publicado há 3 anos
Por Felipe Gatto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Treze Dias Longe do Sol” estreia na noite desta segunda-feira, 8 de janeiro, após a novela “O Outro Lado do Paraíso”. Com muito drama, mistério e emoção, a série estrelada por Selton Mello e Carolina Dieckmann promete fisgar o público que gosta de acompanhar boas histórias. Confira alguns motivos para assistir à nova atração da Globo!

Leia mais:
Apostas da televisão para 2018!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selton Mello e Carolina Dieckmann são os protagonistas da trama (Divulgação/TV Globo)

Protagonistas

Após uma parceria de sucesso em “Tropicaliente”, trama exibida pela Globo em 1994, os atores Selton Mello e Carolina Dieckmann voltam a trabalhar juntos na telinha. Na pele de Saulo e Marion, os artistas vivem um ex-casal que traz a sua situação mal resolvida do passado de volta ao ser obrigado a lutar lado a lado para sobreviver por entre os escombros de um edifício que desabou.

Débora Bloch é um dos destaques do elenco (Divulgação/TV Globo)

Coadjuvantes

O elenco que completa a obra que foi completamente gravada em 2017 conta com nomes de peso como Lima Duarte, Débora Bloch, Paulo Vilhena, Enrique Dias e Fabrício Boliveira. Com personagens fortes e de grande importância na história, os atores dão peso para a produção e prometem deixar os telespectadores vidrados na trama até o seu desfecho.

Tragédia é pano de fundo da nova atração da Globo (Divulgação/TV Globo)

História

Escrita pela autora Elena Soares em parceria com Luciano Moura, “Treze Dias Longe do Sol” se trata de uma história forte e instigante que deve envolver os telespectadores em discussões sobre ética, corrupção e altruísmo. Por meio de uma grave tragédia, a série vai detalhar algumas catástrofes pessoais que acabam vindo à tona, como hierarquia, profissionalismo, sanidade mental, amor e ódio.

Corrupção, ética e ódio são alguns dos temas da série (Divulgação/TV Globo)

Suspense

Até que ponto pode chegar o ser humano para conseguir sobreviver? Esse e outros debates serão lançados para o público em uma trama repleta de ação e suspense. Embaixo da terra depois do desabamento de um prédio, alguns personagens terão que enfrentar a fome, a sede e o medo para escaparem da morte. Ao mesmo tempo, a construtora responsável pela obra, bem como alguns profissionais ligados ao empreendimento, tentam a todo custo se isentar das consequências da tragédia e escapar da fúria dos familiares envolvidos com o ocorrido.

Série será exibida em 10 capítulos (Divulgação/TV Globo)

Curta duração

Programada para ser exibida em apenas 10 capítulos, a minissérie é uma alternativa para aqueles telespectadores que preferem acompanhar uma história mais curta, com uma trama bem amarrada e um enredo bastante ágil. Além disso, “Treze Dias Longe do Sol” foi produzida pela O2 filmes, empresa responsável por sucessos como “Os Experientes” (2015), “Felizes para Sempre?” (2014), “Cidade dos Homens” (2005), dentre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio