Peões

Cinco dos participantes de A Fazenda 12 ainda não foram citados em listas na web

Diretor do reality show contou sobre como reage aos vazamentos

Publicado em 05/09/2020

Como acontece em todos os anos, nas últimas semanas foram divulgadas nas redes sociais muitas listas de possíveis participantes do reality show A Fazenda. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, Rodrigo Carelli, diretor do programa, comentou esses possíveis nomes e garantiu que a estreia promete surpresas.

“Existem mais erros, porque são centenas de nomes que são ditos na internet. Mas, dos 20, tem pelo menos uns 5 que nunca foram citados em nenhum desses 100 nomes que foram aventados”, disse o diretor ao portal Metrópoles.

Carelli contou como reage quando os nomes dos futuros peões vazam antes da estreia. “A gente sempre espera que aconteçam esses vazamentos. Existem pessoas que trabalham com esses participantes que podem colaborar para esse vazamento. Mas a gente deixa muito claro para eles que, se descobrirmos que o vazamento foi por eles, eles podem ser trocados”, pontuo.

A Fazenda 12 estreia na próxima terça-feira (08), na Record TV. Apesar das muitas especulações, o público só vai conhecer os 20 competidores de forma oficial no dia que o reality show começar. A apresentação do programa segue com Marcos Mion.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade