Cinco cenas polêmicas de Samuel em O Outro Lado do Paraíso

Publicado há 3 anos
Por Felipe Gatto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O médico Samuel, interpretado pelo ator Eriberto Leão, é um dos personagens mais polêmicos da novela “O Outro Lado do Paraíso”. Gay enrustido e adorador de fetiches, o doutor é casado com Suzy (Ellen Rocche) mas mantém um romance caliente com o motorista Cido (Rafael Zulu). Confira algumas cenas picantes de Samuel que deram o que falar na trama das 21 horas!

Leia também:
Cinco vezes em que Estela deu o que falar em O Outro Lado do Paraíso

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Personagens esbanjaram sensualidade em sequências picantes (Divulgação/TV Globo)

Sexo com a enfermeira

Após uma série de investidas da sedutora Suzy (Ellen Rocche), o médico Samuel (Eriberto Leão) não resistiu e se entregou aos encantos da enfermeira. Porém, o personagem tentou mas falhou algumas vezes na hora de transar com a até então colega de trabalho no hospital. Mesmo assim, os dois protagonizaram cenas quentes em “O Outro Lado do Paraíso”.

Médico faz barulho de cobra antes de transar com a enfermeira (Divulgação/TV Globo)

Ritual exótico

Para conseguir finalmente ter uma noite de prazer junto da loira, o homossexual enrustido recorreu a alguns métodos inusitados, como por exemplo, usar uma espécie de chocalho com barulho de cobra. O ritual africano para lá de exótico deu certo e aconteceu após ele beber um líquido que continha veneno de serpente. Suzy (Ellen Rocche) se surpreendeu com a performance do amado e o elogiou para alguns amigos.

Personagem já usou maquiagem e lingerie na novela (Divulgação/TV Globo)

Roupas femininas

Apesar de bancar o “machão”, o diretor do hospital em que se passa o folhetim de Walcyr Carrasco tem uma postura bem diferente às escondidas. Na hora de ir para a cama com o motorista Cido (Rafael Zulu), Samuel (Eriberto Leão) investe em alguns fetiches e se veste com modelitos femininos, além de se maquiar e usar cílios postiços.

Mãe flagra o filho vestido de mulher (Divulgação/TV Globo)

Descoberta da mãe

Como Samuel (Eriberto Leão) é um dos principais alvos de vingança de Clara (Bianca Bin), a mocinha armou uma cilada para o médico e levou a mãe dele, dona Adinéia (Ana Lúcia Torre), para pegar o filho em um flagra que deu o que falar na novela. Ao ver o herdeiro vestido como uma mulher, a matriarca levou um susto.

Enfermeira faz escândalo ao descobrir que marido é gay (Divulgação/TV Globo)

Flagra de Suzy

Outro flagra que se destacou na trama e bombou a audiência de “O Outro Lado do Paraíso” foi quando a Suzy (Ellen Rocche) pegou o marido na cama com Cido (Rafael Zulu). Além de descobrir que o amado era gay, a enfermeira se chocou ao vê-lo em uma performance bem feminina no quarto e ainda usando uma de suas calcinhas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio