Cinco atores de O Senhor dos Céus são suspensos da série após atitude racista

Publicado em 03/07/2018

Cinco atores de O Senhor dos Céus foram suspensos da produção após atitudes racistas. São eles: Carmen Aub (Rutila), Alejandro Felix (Chatarrero), Ivan Arana (Ismael), Antonio Lopez Torres (El Puque) e David Ponce (The Skinny).

Veja também: Ashton Kutcher diz que Neymar ‘merecia um Oscar’

Os atores citados ridicularizaram através de gestos a aparência da equipe coreana durante um jogo da Copa do Mundo. A atitude foi entendida como ofensiva. Suspensos por tempo indeterminado, os atores resolveram se desculpar publicamente.

Carmen Aub usou sua conta no Instagram para se desculpar. Ela aproveitou para relembrar a solidariedade da Coreia depois do terremoto que atingiu o México. Essa é mais uma bomba dos bastidores de O Senhor dos Céus.

Atriz Carmem Aub se desculpa através do instagram

Batido o martelo! Telemundo define substituto de Rafael Amaya em O Senhor dos Céus

Como todos sabem, o ator Rafael Amaya está deixando a série O Senhor dos Céus. A produção da série de sucesso estava em busca de um ator substituto para o papel. A razão pela qual Rafael está deixando a produção é por conta de uma histoplasmose. Doença adquirida durante as gravações. Muitos especulam que Rafael seja dependente químico, e que a doença seria apenas uma forma de esconder o assunto.

O novo intérprete de Aurelio Casillas já foi definido e será o ator chileno Matías Novoa. A decisão foi tomada com base no perfil exigido. Muito se deve também pelo desempenho do ator em Inimigo Íntimo, produzida pela Televisa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade