#CiladasDeNatal: Maisa, Larissa Manoela e Flávia Pavanelli estrelam série no IGTV do SBT

Publicado em 20/12/2018

O SBT lançou na quarta-feira (19), a série #CiladasDeNatal no canal @sbtonline no IGTV, em parceria com o Instagram. A produção mostra situações engraçadas que todo mundo passa no Natal, época do ano em que toda família se reúne. Maisa, Larissa Manoela e Flávia Pavanelli são as estrelas da série.

Veja também: Maisa avisa que se afastará das redes sociais: “Pretendo dar um tempinho”

Maísa entra em uma cilada no momento tradicional da família que sempre demora para dar certo: a foto de Natal. É o pai que não entende para onde tem que virar a tela do celular, o tio que não sabe o que é timer do celular, e por aí vai.

Larissa passa por uma situação divertida no amigo secreto, com a prima ganhando presente um pouquinho inadequado para idade dela.

Já Flávia tem aquele tio piadista que não falta na família de ninguém. Na hora que chega a sobremesa, ele sempre pergunta: “é pavê ou pacomê?”.

Com produção da Trator Filmes, os episódios foram todos gravados no formato vertical, para gerar um conteúdo feito especialmente para o IGTV do Instagram.

Em meio a tantas situações cômicas e que, muitas vezes, podem parecer chatas, a série mostra que não tem nada como estar perto da família durante o Natal. Além de mostrar que o mais importante é aproveitar os momentos juntos.

#CiladasDeNatal já está disponível no IGTV do @sbtonline. Para conferir basta acessar o seguinte link: https://www.instagram.com/sbtonline/.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade