Cilada ganha nova temporada em 2020 pela Globoplay

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os apaixonados pela série Cilada podem correr para o abraço e comemorar: a série voltará. Desta vez, no streaming. Bruno Mazzeo está desenvolvendo uma nova temporada, prevista para 2020, que será original
e exclusiva Globoplay, em parceria com o Multishow e produção da Casé Filmes.

O clássico volta repaginado, agora com o protagonista em seus 40 anos, passando por situações típicas dos tempos atuais. Criada e estrelada por Mazzeo, Cilada fez sucesso ao retratar, com muito bom humor, situações do cotidiano que se transformam em roubadas. A atração teve seis temporadas, entre 2005 e 2009, no Multishow e um filme em 2011.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Globoplay é a maior plataforma de streaming brasileira, que reúne originais Globoplay. Além filmes e séries internacionais renomados, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online.

Em 2018, o serviço adicionou mais de 100 produções nacionais e internacionais ao seu catálogo. E também conta com produções do canais Globosat e toda a programação da TV Globo, permitindo que o assinante possa acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

O Multishow tem a diversão como sua essência. E leva às pessoas o melhor do entretenimento, com programação reunida nos pilares música, humor e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio