Cidade Alerta explode na audiência e tem melhor janeiro de sua história; confira

Publicado em 10/02/2019

O Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, apresentou em janeiro a melhor audiência de sua história para o mês. O jornal policial da Record alcançou 10,6 pontos de média. O número é superior aos 8,5 pontos conquistados, quando se considera o mesmo período do ano passado.

De acordo com o site Natelinha, em janeiro de 2013, o Ibope do programa foi de 7,5 pontos; em 2014, 8,0; em 2015, 7,1; em 2016, 8,5. A maior audiência mensal já conquistada pelo jornalístico foi em novembro de 2017, com 12,4. Com isso, o jornal acaba cumprindo sua missão de alavancar o horário nobre da Record.

Veja também: Cidade Alerta se destaca na cobertura da tragédia de Brumadinho

Ainda sobre o Cidade Alerta

Apresentador da Record TV desde 2015, Luiz Bacci renovou, na tarde desta terça-feira (05), seu contrato com a emissora. A nota oficial com detalhes da contratação foi enviada ao Observatório da Televisão pela assessoria do canal. De acordo com o texto, Bacci permanecerá na Record TV por mais três anos. Desde 2018, o jornalista está à frente do Cidade Alerta, exibido nas tardes da televisão brasileira.

O jornalístico tem registrado excelentes números de audiência para a emissora. “O trabalho na Record TV é um marco na minha carreira. A emissora me trouxe oportunidades que contribuíram para meu amadurecimento profissional”, confessou Luiz Bacci.

“Tenho tido a satisfação de ver excelentes resultados da minha atuação. Por isso, fico muito feliz com a renovação do contrato, que é um reflexo dessa parceria que tem se mostrado tão bem-sucedida”, concluiu o jornalista, que assinou os papéis ao lado de Antonio Guerreiro, Vice-Presidente de Jornalismo da Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade