Malhação

Cida puxa Leila pelo cabelo para tirá-la do quarto de Filipe

Lígia (Paloma Duarte) flagrará as duas discutindo

Publicado em 08/01/2020

No capítulo desta quinta-feira (9) de Malhação – Toda Forma de Amar, Cida (Jacque Moura) baterá na porta do quarto de Filipe (Pedro Novaes) e descobrirá que o jovem está no local com Leila (Jade Cardozo).

A empregada insistirá para a irmã abrir a porta e a vilã dirá que ela está atrapalhando. Ao conseguir entrar e ver o filho de Lígia (Paloma Duarte) dormindo descamisado e a morena de sutiã, a serviçal ficará irritada.

“Quem vai sair agora é você. Sai agora!”, gritará Cida, puxando a safada pelo cabelo. “Você não tinha o direito de fazer isso comigo. Eu não sou criança”, apontará a víbora. “Não é criança, mas se tornou uma pessoa má. Tinha certeza que estava aprontando alguma coisa. E ainda diz que gosta do Filipe”, dirá Cida.

“Gosto, e agora vou passar a noite no quarto”, rebaterá Leila. “Não vai para quarto coisa nenhuma. Eu não vou deixar. Ou vai embora agora ou vou falar para a Lígia que você não vale nada“, ameaçará Cida.

As duas começarão uma discussão que será interrompida pela chegada de Ligia. A malvada inventará que a irmã está brigando porque quer que ela vá embora para casa estudar mais. A médica achará estranho, mas aceitará a história.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade