Cibele e Davi se entregam à paixão

Publicado em 14/06/2019

O romance entre Cibele (Guilhermina Libânio) e Davi (Vitor Thiré) progride depois de uma reaproximação, em Órfãos da Terra. O casal, que se conheceu por acaso, acaba superando todas as diferenças e ficando junto. Nos próximos capítulos, a ativista e o soldado de Israel vão ter a primeira noite juntos.

Cibele admite para o loiro que não conseguiu parar de pensar nele… O rapaz fala que acontece o mesmo da sua parte. Ele a procura e os dois decidem dar uma nova chance para se conhecerem. Os dois haviam se afastado depois que ele se mostrou contra o casamento de Sara (Verônica Debom) e Ali (Mouhamed Harfouch).

Para ela, não faz sentindo a cultura dos dois ser um impeditivo… Ela é de origem judia, como Davi, e ele tem sua família originária da palestina. Com isso, Cibele, que também tem família árabe, deu um chega para lá nele, que ficou triste. Mas, agora, apaixonado, até o centro de refugiados ele conhece e a paixão fala mais alto.

As cenas devem ir ao ar até quarta-feira (19).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade