Aventuras de Poliana

Chuvisco é sequestrado pela falsa Dark Lady

Raquel será chantageada pela vilã sem rosto

Publicado em 12/02/2020

A falsa Dark Lady não vai deixar tão cedo de atormentar a vida de Raquel (Isabella Moreira). Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a vilã de identidade enigmática apelará para uma nova tramoia a fim de deixar de cabelo em pé não só a menina, mas todos os moradores da casa de Durval (Marat Descartes).

Tudo começa quando Chuvisco, o gato de Poliana (Sophia Valverde), desaparece misteriosamente, preocupando Lorena (Pietra Quintela) e os demais. Pouco depois, Raquel recebe uma mensagem da falsa Dark Lady, avisando que raptou o animal e que só o devolverá se a ex-namorada de Guilherme (Lawrran Couto) for ao seu encontro.

Mesmo com medo e sem poder avisar a ninguém sobre mais essa investida de sua inimiga de rosto, Raquel decide aceitar a chantagem e sai escondida de casa para encontrá-la. Seu objetivo, porém, não é apenas recuperar Chuvisco – ela também quer descobrir, de uma vez por todas, quem é a pessoa que se esconde por trás da personagem que criou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade