Chuvas no Rio não atrapalham gravações da novela A Dona do Pedaço

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O excesso de chuvas no Rio de Janeiro, na semana passada, ocasionou sérios problemas em prática todos os setores da rotina carioca. Mas não em A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco que estreia em 20 de maio na Globo, como substituta do fracasso O Sétimo Guardião.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, a cidade cenográfica do folhetim vindouro até chegou a ‘apanhar’ um pouco da fúria natural. A equipe de produção, porém, foi rápida e realizou cada um dos reparos necessários com a agilidade suficiente para que nenhum atraso no roteiro de gravações fosse acarretado. Ou seja, os trabalhos seguem como se nada houvesse acontecido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mesmo não se pode dizer do título atualmente em cartaz no horário nobre da casa, O Sétimo Guardião. A cidade cenográfica da trama de Aguinaldo Silva – vale lembrar, a maior já erguida pela Globo – foi tão danificada pela violência da precipitação que se tornou inviável qualquer nova filmagem por lá.

Para estancar a sangria, o autor da história realizou alguns ajustes de última hora no roteiro, intensificando as gravações em estúdio e transformando em internas diversas sequências que originalmente haviam sido concebidas como externas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio