Chuvas no Rio não atrapalham gravações da novela A Dona do Pedaço

Publicado em 19/04/2019

O excesso de chuvas no Rio de Janeiro, na semana passada, ocasionou sérios problemas em prática todos os setores da rotina carioca. Mas não em A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco que estreia em 20 de maio na Globo, como substituta do fracasso O Sétimo Guardião.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, a cidade cenográfica do folhetim vindouro até chegou a ‘apanhar’ um pouco da fúria natural. A equipe de produção, porém, foi rápida e realizou cada um dos reparos necessários com a agilidade suficiente para que nenhum atraso no roteiro de gravações fosse acarretado. Ou seja, os trabalhos seguem como se nada houvesse acontecido.

O mesmo não se pode dizer do título atualmente em cartaz no horário nobre da casa, O Sétimo Guardião. A cidade cenográfica da trama de Aguinaldo Silva – vale lembrar, a maior já erguida pela Globo – foi tão danificada pela violência da precipitação que se tornou inviável qualquer nova filmagem por lá.

Para estancar a sangria, o autor da história realizou alguns ajustes de última hora no roteiro, intensificando as gravações em estúdio e transformando em internas diversas sequências que originalmente haviam sido concebidas como externas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade