Chuva atrapalha as gravações de O Sétimo Guardião

Publicado em 22/03/2019

No ar na TV Globo desde o dia 12 de novembro no ano passado, O Sétimo Guardião segue enfrentando alguns problemas. Dessa vez foram as chuvas do Rio de Janeiro que atrapalharam a trama das 21h de Aguinaldo Silva.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, na quarta-feira (20), a sequência na qual o reservatório de água de Serro Azul é explodido por Sampaio (Marcello Novaes) devia ter sido gravada. Entretanto, o temporal fez com que os trabalhos fossem interrompidos e adiados.

Contudo, vale lembrar que entre os perrengues do folhetim, Bruno Gagliasso, o protagonista da atração, ficou um período fora do ar. Ele teve que passar por um procedimento cirúrgico. Todavia, uma polêmica envolvendo os nomes de José Loreto e Marina Ruy Barbosa também virou assunto.

A saber, a novela está prevista para terminar em maio, sendo substituída por A Dona do Pedaço. A produção de Walcyr Carrasco terá Juliana Paes como protagonista. Marcos Palmeira será o par romântico da atriz, e um triângulo amoroso será formado entre a dupla e Reynaldo Gianecchini.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade