Churrasqueiros preparam marmitas no BBQ Brasil – Churrasco na Brasa

Publicado em 05/03/2016

No quarto episódio do reality show BBQ Brasil – Churrasco na Brasa, que vai ao ar neste sábado (05), às 21h30 no SBT, os 11 candidatos amadores terão que montar suas próprias churrasqueiras durante a prova coletiva para servir 30 operários que trabalham na construção de um prédio em São Mateus, Zona Leste de São Paulo.

Os churrasqueiros precisam preparar e servir as marmitas dos operários no horário de almoço, porém o tempo é curto para executar tudo. O Extra Delivery auxilia os participantes ao fazer a entrega dos ingredientes no pátio de obras. Para dificultar ainda mais, chove em São Mateus durante a tarefa. O vencedor será escolhido pela opinião de todos os operários. A apresentadora da atração, Ticiana Villas Boas, também acompanhou a degustação das marmitas.

E mais, na prova de criatividade do BBQ Brasil os churrasqueiros precisam preparar churrascos ousados com carne de porco. Alguns participantes foram muito mal na disputa, o que dificultou a avaliação de Rogério deBetti e Carlos Bertolazzi. O resultado do desempenho dessas duas provas leva dois nomes para a prova de fogo, que é o preparo de coxas e sobrecoxas de frango na brasa. Um deles será eliminado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade