Churrasqueiros do BBQ Brasil disputam prova de defumação

Publicado em 09/04/2016

No BBQ Brasil – Churrasco na Brasa que vai ao ar neste sábado, 9 de abril, a partir das 21h30, no SBT, a apresentadora Ticiana Villas Boas acompanha a tarefa dos competidores restantes no 9º episódio, que recebe o convidado especial especialista em defumação, Carlos Tossi.

Na prova de criatividade, os churrasqueiros precisam fazer um prato com bacon para surpreender os jurados Rogério deBetti e Carlos Bertolazzi. Em seguida, no desafio coletivo, os participantes terão que servir um grupo de motoqueiros com churrasco de costelinha defumada. Para isso, passam por uma aula com as técnicas do convidado especial Carlos Tossi, que é especialista em defumação de carne. A prova foi realizada no Memorial da América Latina, na Barra Funda, em São Paulo.

Por fim, os dois membros da equipe derrotada na prova anterior disputam sua permanência no reality show. A tarefa será preparar um churrasco de salmão.

O primeiro reality show com churrasqueiros amadores do País, o BBQ Brasil – Churrasco na Brasa, vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade