Churrasco para convidados chiques é o desafio do BBQ Brasil deste sábado

Publicado em 16/09/2017

Neste sábado, 16 de setembro, o SBT exibe o sexto episódio de BBQ Brasil – Churrasco na Brasa e os participantes serão desafiados a preparar um churrasco jamais feito em suas vidas. Em um restaurante chique, eles terão que organizar um churrasco de gala para convidados sofisticados e que têm o paladar bem apurado. Chris Flores e os jurados Carlos Tossi e Danielle Dahoui, receberão Lucas Anderi, renomado estilista de noivas e especialista do Fábrica de Casamentos e Sylvia Design, empresária bem sucedida do ramo de móveis.

Para convidados tão especiais, os churrasqueiros amadores terão que preparar um menu estrelado com camarões, vieiras, codornas e pato. “Hoje eu estou com fome, mas minha fome tem etiqueta”, avisa o estilista antes do disparo da prova. “Tem muita cebola nesse prato. Se eu comer tudo isso, vou ficar uma semana sem ninguém falar comigo”, dispara a Sylvia Design sobre um dos churrascos servidos.

No mesmo desafio, um participante viverá um momento de muita tensão ao descobrir que foi flagrado alterando seu churrasco após o término de uma prova. “Temos um assunto sério para tratar. Na última prova, alguém de vocês seguiu trabalhando mesmo após o encerramento da prova. Nossas câmeras flagraram tudo, então eu gostaria de mostrar algumas imagens para que vocês vejam o que aconteceu logo após a contagem regressiva”, diz Chris Flores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade