Chumbo trocado dói? Para Arthur do BBB 21, sim.

Para Gilberto, escolher o instrutor de crossfit para o paredão era óbvia. Mas Arthur não reagiu bem à escolha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur revelou que seu plano era vetar Gilberto da prova do líder e apesar dos dois terem se entendido, parece que o instrutor de crossfit ainda nutre algum tipo de mágoa pelo economista dentro da casa do BBB 21. No domingo (14), eles tiveram uma outra conversa que deixou os ânimos exaltados.

Gilberto, que teve seu voto revelado na dinâmica do dedo-duro, foi se explicar para Arthur, que ficou visivelmente chateado com a escolha do brother: “Fortaleceu a minha ideia, vi que não errei tanto”, disse o instrutor de crossfit.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o site TV e Famosos, Gilberto respondeu: “Que bom então, continuo votando em você, tá tudo certo. (…) Você errou. Você tá querendo justificar que o teu veto [para a prova do líder] não tava errado.”.

Já Arthur rebateu que “Se tá certo ou errado, não dá pra saber nunca. Mas tá de boa, volto a falar, cada semana isso aqui muda. Terça-feira muda tudo de novo, então tá de boa, por isso eu to vindo falar.”, então os dois preferiram encerrar a conversa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio