Sair da casa

Chumbo se chateia e dispara: “Se eu não sair, vou pedir”

Participante ficou chateado por receber o castigo do Monstro

Publicado em 25/01/2020

Os brothers tiveram a primeira prova em busca do Anjo, nesse sábado (25). No fim da competição, Mari Gonzalez saiu vencedora, e assim, ela precisou indicar duas pessoas para o castigo do Monstro. Na hora de escolher, ela decidiu colocar Hadson e Chumbo. Porém, o primeiro não gostou nem um pouco da situação.

Neste primeiro Monstro a produção deu para os dois vestirem fantasias de abacaxi. Como toda dinâmica do Monstro, os brothers só podem tirar o figurino para tomar banho, ou quando for ordenado. Mas, sem gostar nada da ideia, Chumbo reclamou, e disse que não esperava receber essa ‘punição’ da sister.

Na cozinha, durante uma conversa com Manu Gavassi, ele desabafou, e chegou a dizer que até deixaria o reality se caso sentisse que não estava agradando. “Se eu não for sair eu vou pedir, porque o público já viu, eu sou demais pra casa”, então Manu o aconselhou: “Não acho. O público quer alguém que é ‘to much’ mesmo”.

Ele ainda desabafou, que se sentiu mal por estar com a voz afetada. “Tinha que ver na prova, eu tinha que ficar lendo com essa voz”, disse ele, e Manu deu risada. Vale frisar que Mari, que conquistou imunidade ainda não sabe dessa informação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade