Perdão

Chumbo pede desculpas por ter sido machista no BBB: “o programa foi um aprendizado”

Lucas Chumbo disse que o reality foi um aprendizado

Publicado em 29/01/2020

Com fama de machista após sua participação no Big Brother Brasil 20, Lucas Chumbo pediu desculpas nesta quarta-feira (28), por seus posicionamentos polêmicos que deu dentro do reality.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Chumbo se mostrou surpreso com a repercussão sobre suas falas. Questionado sobre o que diria para as pessoas, como Bruna Marquezine, que o acharam preconceituoso, ele respondeu:

“Diria para ela e para qualquer pessoa que se eu passei do limite em algum momento, eu peço desculpa. Sou um cara brincalhão, mas que às vezes extrapola nas palavras”, disse o atleta.

Estou aproveitando que posso me ver sob outra perspectiva depois de passar pelo BBB para rever as coisas que eu falo e faço sem pensar. O programa foi um grande aprendizado para mim por isso também”, completou.

O surfista ainda fez questão de afirmar que está em processo de desconstrução dos seus preconceitos e que isso acontece por ele ter sido criado em um mundo que é tradicionalmente machista.

“Eu sou um homem que vem de um mundo tradicionalmente machista. Posso trazer alguns traços disso comigo. Como um aprendizado desses últimos dias, estou tentando ficar mais atento a isso. Não vou mentir que me considero um cara mulherengo, mas também sei respeitar a todos e é o que eu vou buscar continuar fazendo”, declarou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade