Chumbo diz que não existe personagem BBB 20: “todo mundo verdadeiro”

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiro eliminado do Big Brother Brasil 20, o surfista Lucas Chumbo foi convidado especial do programa #RedeBBB desta terça-feira (28). Durante uma bate-papo com Ana Clara, o ex-brother falou sobre o reality.

Agora que está fora do jogo e tendo uma nova perspectiva dos colegas que ficaram dentro da casa, Ana Clara questionou se ele acredita que tem alguém dento do BBB fazendo algum personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que ta todo mundo sendo verdadeiro, para se encontrar ainda. Eu não consigo ver essa maldade ainda. Eu sou muito bonzinho, eu acho”, respondeu o ex-integrante do time Camarote.

Enfrentando a influenciadora Bianca Andrade, Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado do BBB20, com cerca de 75% dos votos. Ao sair da casa, o jovem de 24 anos agradeceu a oprotunidade de participar do reality.

“É uma oportunidade incrível. Muito grato de estar aqui hoje. Tudo o que eu vivi foi intenso, eu sou um cara intenso. Eu fui eu desde o início, e eu conheci pessoas incríveis dentro da casa, que eu quero levar para a vida toda. Obrigado pela oportunidade”, disse Chumbo a Tiago Lifert.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais