Chrystian critica Tatá Werneck no Domingo Espetacular: “Ela fez uma sacanagem”

O programa da Record TV também traz Helô Pinheiro, que fala de seu tratamento contra o câncer

Publicado em 4/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, e Chrystian, um ídolo do sertanejo raiz, são destaques do Domingo Espetacular deste domingo (5), na Record TV. O programa também traz uma reportagem especial sobre o assalto que aterrorizou Araçatuba, no interior de São Paulo.

Depois de quase dez anos sem dar entrevistas à TV, o sertanejo Chrystian, da dupla com Ralf, abre sobre sua trajetória ao repórter Michael Keller. Ele lembra o passado difícil que viveu com família, conta do começo da carreira cantando em inglês, e abre o jogo sobre a polêmica com Tatá Werneck.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor comenta ainda um novo projeto que, excepcionalmente, decidiu fazer sozinho, apresentando regravações de antigos sucessos com representantes da nova geração de sertanejos, nomes como Gustavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Luan Santana.

Um dos cantores mais bem-sucedidos do País, ele se emociona ao lembrar a infância muito pobre: “Passava muita fome. Eu conto para os meus filhos que eu já fiquei dois, três dias sem comer nada”.

Na entrevista, ele fala de uma piada exibida na TV, em 2019, que o deixou chateado. “A Tatá (Werneck) falou no programa dela, entrevistando Michel Teló, que é super amigo meu: ‘O Chrystian e Ralf estão vivo ainda?’ Então, ela fez uma sacanagem”, diz

A mulher que inspirou uma das músicas mais famosas do mundo enfrenta uma nova batalha. Helô Pinheiro descobriu um câncer na tireóide e já passou por uma cirurgia. Em processo de recuperação, ela conversou com a repórter Patrícia Ferraz sobre como recebeu a notícia e decidiu lutar contra essa doença que atinge milhares de brasileiros.

“Eu já sabia que eu estava com cinco nódulos, mas pela biópsia eu não sabia ainda o resultado. Quando ela falou que era um carcinoma, já me assustou… Sempre esse nome, câncer, carcinoma, ele vem como uma facada na gente, porque por mais que você tente se tranquilizar, é uma coisa que te preocupa, que te dá uma certa ansiedade”, explicou ela.

Helô fala ainda do impacto emocional do tratamento: “Eu fico assim, uma hora nervosa, outra hora eu fico ansiosa, outra hora eu fico irritada. Acho que mexeu muito com a minha estabilidade emocional, não só de saber, mas também pela própria retirada da tireoide, que os hormônios estão ali para equilibrar. Eu estou praticamente desequilibrada emocionalmente.”

O Domingo Espetacular traz imagens inéditas e informações exclusivas sobre a noite de terror que Araçatuba, no interior de São Paulo, viveu esta semana. O programa mostra o passo a passo dos criminosos que atacaram três agências bancárias e espalharam explosivos pela cidade, os depoimentos de quem estava lá e conseguiu escapar, e os bastidores da investigação. Especialistas explicam por que ações como esta voltaram a ameaçar cidades do interior do país.

E ainda: uma nova pesquisa que diz que quem come uma salsicha perde 36 minutos de vida. O programa explica se será preciso mesmo cortar de vez essa delícia do cardápio ou se tem algum jeito de compensar o estrago.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio