Christina Rocha se irrita e bate-boca com participante do Casos de Família

Publicado em 15/06/2016

Christina Rocha protagonizou mais uma acalorada discussão em seu Casos de Família no SBT. Na atração desta quarta-feira (15), a apresentadora perdeu a paciência com uma das convidadas do programa que manifestou seu preconceito contra os gays.

Christina Rocha não aguentou a resposta da mãe que afirmou não aceitar ver seu filho vestido com roupa de mulher e detonou. “Sabe o que eu não ia deixar na minha casa? Eu não deixaria entrar uma pessoa como você. Eu não deixaria entrar na minha casa uma pessoa homofóbica e doente como você. E ignorante ainda por cima”, disse ela.

A apresentadora aproveitou para desabafar mais uma vez sobre as acusações do Casos de Família ser armado. “Por isso que as vezes me dá raiva. Porque falam que o programa é armado. Eu fico ‘p’ da vida por causa disso. Porque isso aqui parece. Se eu tivesse em casa, eu ia falar: ó lá, o programa Casos de Família é armado mesmo”.

Por fim, a convidada da atração pediu se Christina Rocha queria levar o filho dela pra casa, o que deixou a apresentadora ainda mais nervosa. “Leva ele pra você”, disse a mulher. “Você me respeita, porque não sou sua amiga pra você ficar falando assim. Você tá aqui pra ser entrevistada. Você sabe da minha vida? Então fica calada”, disparou a apresentadora.

Quer saber qual seria o tema de sua participação no Casos de Família? Entre na brincadeira, CLIQUE AQUI e descubra!

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade