Christina Rocha registra encontro com Fernando Rocha no SBT: “Adorei te conhecer”

Publicado em 09/05/2019

Dois monstros sagrados da televisão nacional tiveram a honra de se conhecer mutuamente na tarde desta quinta-feira (9) no SBT. De visita pelos estúdios da Anhanguera, o apresentador ex-global Fernando Rocha acabou se cruzando nos bastidores com uma fã ilustre: Christina Rocha.

Feliz em ficar frente a frente com o ‘ídolo’, ela fez questão de registrar o momento para a posteridade – e, claro, dividi-lo com seus seguidores na rede social Instagram. “Adorei te conhecer pessoalmente!!!”, derreteu-se a apresentadora, que acaba de comemorar nesta semana dez anos à frente do Casos de Família.

Fernando Rocha esteve hoje no SBT especialmente para gravar uma participação no Programa Silvio Santos. Ele foi convidado especial do famoso quadro Jogo das Três Pistas. O jornalista também publicou no Instagram uma foto dos bastidores. “Momento mágico como o mestre! Super SS!”, legendou, sob a foto em que aparece ao lado do Homem do Baú, no cenário do programa.

Rocha foi demitido da Globo em março. Ele foi retirado abruptamente do programa Bem Estar, numa atitude que gerou duras críticas à direção da emissora. Esta já é sua segunda aparição no SBT. A primeira se deu há cerca de uma semana, no Domingo Legal.

View this post on Instagram

Momento mágico com o mestre! Super SS!

A post shared by Fernando Rocha (@fernandorocha) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade