Christina Rocha festeja 7 anos de Casos de Família

Publicado em 04/05/2016

Nesta quarta-feira, 04 de maio, o programa Casos de Família completa 7 anos com Christina Rocha. Durante todos esses anos, Christina fez o público se emocionar, chorar, dar risada e conquistou o coração de cada pessoa que a assistia.

“Como passa rápido, são 7 anos, é impressionante. Eu tenho que agradecer ao público, pois isso não seria possível sem eles. Eu e toda a equipe agradecemos a preferência do público e vamos continuar juntos nessa missão social. Os casos nos ajudam a aprender, a pensar e refletir através das histórias e que são um reflexo da vida real”, comemora a apresentadora.

Neste programa especial, Christina Rocha promove reencontros – o tema será “No Dia das Mães quero reencontrar a minha”. O primeiro caso, conta a história de Fátima, de 50 anos, que foi separada de sua mãe, Severina, aos 9 meses, pelo pai. Elas nunca mais se viram e não imaginam que estivessem tão próxima, pois moram na mesma cidade, Recife. No palco as duas se reencontram pela primeira vez.

Para o segundo caso, a história de Raimunda, que foi entregue pela mãe para a vizinha aos 8 anos de idade. Raimunda mora em São Paulo e sua mãe no Espírito Santo. Rosalina, a mãe, não poderá vir ao programa, mas Raimunda terá uma grande surpresa para o Dia das Mães. Já no terceiro caso, Zenari, mãe de Erica veio pedir um tratamento para a filha que é alcoólatra e usuária de drogas. Será que Érica vai aceitar o tratamento?

Casos de Família vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 14h15, no SBT

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade