Christina Rocha expulsa participante do Casos de Família que afirmou bater na mãe

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exibido diariamente nas tardes do SBT, o Casos de Família, apresentado por Christina Rocha, foi muito quente nesta segunda-feira (11).

Mais uma vez, a apresentadora do programa popular da emissora de Silvio Santos expulsou uma participante do palco da atração, algo que só acontece quando a loira se irrita muito com a atitude de um participante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: “Dificilmente eu saio do SBT”, diz Christina Rocha

Desta vez, o programa discutia pessoas da “geração nem-nem”, que mesmo perto dos 30 anos, ainda moram com os pais e ainda dependem financeiramente de seus progenitores, seja pai ou mãe.

Em dado momento, a psicóloga Anahí D’Amico, que atua na atração, dava seu parecer sobre o caso discutido. Anahí dizia que a participante já não era apenas folgada porque ameaçava bater na sua mãe.

Ao ouvir isso, a participante devolveu na mesma moeda: “Eu não ameaço, se precisar, eu bato mesmo. Já fui pra cima e bato quantas vezes precisar”. Foi o estopim para que Christina Rocha perdesse a paciência com a moça.

“Tenha vergonha na cara, respeita tua mãe! Que respeitar teu filho o quê, tem que respeitar quem gosta da gente. Você é capaz de bater na sua mãe? Então sai daqui! Aqui não! Eu não vou ficar com uma pessoa que bate na mãe! Mas nem ferrando! Se quiser, você bate em outro lugar, aqui não!”, afirmou Christina Rocha.

Ao sair do palco carregada por seguranças, a participante prometeu: ia se acertar com a mãe e a irmã quando elas chegassem em casa. Christina e a produção prometeram ajudar e impedir que isso ocorresse.

Veja o vídeo do momento:

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio