Christina Rocha comemora retorno da plateia no Casos de Família

A apresentadora ainda afirmou que todos estão sendo testados

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de um tempo sem gravações inéditas por conta da pandemia de coronavírus, o Casos de Família voltou a ter edições gravadas nos estúdios do SBT e com plateia reduzida. Christina Rocha, apresentadora da atração, comemorou o retorno.

As informações do site NaTelinha, informam que o programa está se preparando para exibir novos episódios que vão ao ar em fevereiro de 2021. Em conversa com a reportagem, Christina afirmou que eles estão seguindo os protocolos de segurança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gravamos só um [episódio] sem plateia, quando voltamos, com plateia virtual. Liberaram plateia com número reduzido, e é outra coisa fazer com plateia. Hoje gravei mais dois, amanhã a gente grava mais. Estou achando uma maravilha. É muito bom voltar a fazer os programas inéditos”, disse ela ao site.

“A plateia, mesmo reduzida, é melhor do que nada, ainda mais no Casos de Família. Plateia virtual não é o ideal. Estou muito feliz gravando com toda segurança possível. Voltamos a gravar há mais de um mês, vamos até o dia 18 e retornaremos no fim de janeiro”, afirmou Christina Rocha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio