Seguindo protocolos

Christina Rocha comemora retorno da plateia no Casos de Família

A apresentadora ainda afirmou que todos estão sendo testados

Publicado em 11/12/2020

Depois de um tempo sem gravações inéditas por conta da pandemia de coronavírus, o Casos de Família voltou a ter edições gravadas nos estúdios do SBT e com plateia reduzida. Christina Rocha, apresentadora da atração, comemorou o retorno.

As informações do site NaTelinha, informam que o programa está se preparando para exibir novos episódios que vão ao ar em fevereiro de 2021. Em conversa com a reportagem, Christina afirmou que eles estão seguindo os protocolos de segurança.

“Gravamos só um [episódio] sem plateia, quando voltamos, com plateia virtual. Liberaram plateia com número reduzido, e é outra coisa fazer com plateia. Hoje gravei mais dois, amanhã a gente grava mais. Estou achando uma maravilha. É muito bom voltar a fazer os programas inéditos”, disse ela ao site.

“A plateia, mesmo reduzida, é melhor do que nada, ainda mais no Casos de Família. Plateia virtual não é o ideal. Estou muito feliz gravando com toda segurança possível. Voltamos a gravar há mais de um mês, vamos até o dia 18 e retornaremos no fim de janeiro”, afirmou Christina Rocha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade