Christina Rocha ajuda mulher ciumenta em quadro do programa A Praça É Nossa

Publicado em 23/05/2019

Christina Rocha participa do quadro A Ciumenta do programa A Praça É Nossa desta quinta-feira (23), às 23h15, no SBT. Apresentadora do Casos de Família, a convidada terá a missão de ajudar a ciumenta Renata que implica com uma viagem do marido.

Conversando com Carlos Alberto de Nóbrega sobre os 10 anos do seu programa que visa resolver relações conflituosas, Christina é surpreendida por um casal discutindo.  “Christina, esse é um casal complicado. D. Renata morre de ciúmes do Apolo”, adverte o apresentador. “No meu programa já vi e ajudei a resolver vários casos de ciúme. O que acontece?”, diz a convidada propondo ajuda.

A esposa então dirá que a razão de toda confusão é uma viagem a trabalho que o marido precisa fazer. Christina questiona o destino e Apolo responde: “Estados Unidos. Vou pra Carolina”. Ao que Renata retruca: “Quem é essa Carolina? É sua amante americana?”.

A conversa continua e nem mesmo a experiência da apresentadora em resolver conflitos será suficiente para ajudar essa dupla. O humorístico desta semana traz ainda os quadros El Curandeiro, Paulinho Gogó, Ary Toledo, Nina e muito mais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade