Christina Aguilera imita Britney, Cher, Miley e outras cantoras em vídeo do The Voice

Publicado em 20/05/2015

aguilera

Christina Aguilera dá um verdadeiro show em um vídeo promocional da oitava temporada do The Voice, nos EUA. A cantora mostrou que além de cantar tem muito talento para fazer imitações. Ela imitou com muito bom humor suas colegas Britney Spears, Cher, Miley Cyrus, Sia, Lady Gaga e Shakira.

O vídeo divulgado nesta terça-feira (19), brinca com as possíveis audições das cantoras para integrarem o time de jurados do reality musical.

Na imitação de Christina Aguilera, Britney Spears ficou deslumbrada com o botão que gira a cadeira dos jurados. Já Cher adotou uma postura “diva”. “Eu já um ganhei um Oscar. Quem são os outros jurados”. questionou.

Com o rosto encoberto por uma peruca, Sia mal conseguiu se expressar e precisou da ajuda de Maddie Ziegler, a bailarina mirim que acompanha suas performances, para falar.

Já Lady Gaga, vestida com um de seus trajes fashionistas, se resumiu a pedir para trocar a cor da poltrona que é marca registrada do formato.

Atualmente em sua oitava temporada, o The Voice americano começou a definir o campeão da edição nesta terça. A final será em duas etapas.

Assista:

DISCLAIMER: The missing coach auditions you’re about to see may cause uncontrollable laughter. Watch tonight’s #VoiceFinale at your own risk.

Posted by The Voice on Terça, 19 de maio de 2015

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade