COM TIAGO LEIFERT

Christiane Torloni, Tiago Abravanel e Odilon Wagner avaliam estreia no Super Dança dos Famosos

O trio concorre a última vaga na próxima etapa da competição

Publicado em 20/06/2021

Na noite deste domingo (20), Christiane TorloniTiago Abravanel Odilon Wagner se apresentam no Super Dança dos Famosos pela primeira vez. 

Eles dançam os ritmos forró e rock, e concorrem a última vaga na próxima etapa da competição. “A grande expectativa é poder estar novamente nesse programa que é lindo, que distribui esperança para as pessoas, alegria“, avaliou Torloni, em entrevista ao GShow.

Eu já pensava, se um dia tivesse alguma coisa nesse sentido, que eu gostaria muito fazer parte. Então eu me senti muito honrado em ser um dos 18 escolhidos para este Super Dança dos Famosos”, opinou Abravanel. Já Odilon, falou sobre a experiência de estar na atração. “Sempre um prazer participar do programa e, principalmente, nesse Super Dança, que é, talvez, o programa mais popular da TV brasileira”, defendeu.

Um dos três participantes vai se  juntar ao grupo de semifinalistas, que já é composto por Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira, Lucy Ramos e Dandara Mariana. Na semana que vem, tem início a repescagem, na qual os competidores que não foram classificados para a semifinal tentarão retornar para a competição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade