Eterna Diná

Christiane Torloni entrega detalhes dos bastidores de A Viagem: “Ajudou a ser um grande sucesso”

Atriz vive a protagonista da história

Publicado em 02/08/2021

Nesta segunda-feira (2), a novela A Viagem chegou ao catálogo do Globoplay. O folhetim é um dos trabalhos mais marcantes da carreira de Christiane Torloni, que deu vida à memorável Diná. A atriz relembrou alguns detalhes dos bastidores da produção, originalmente exibida entre abril e outubro de 1994.

“Foi um grande encontro e agora, assistindo a reprise, foi muito emocionante ver colegas que não estão mais conosco, como Cláudio Cavalcanti, um querido amigo, e a Yara Cortes, que fazia a minha mãe. Foi um encontro maravilhoso! O Ary [Fontoura] e a dona Laura Cardoso são parceiros adoráveis, a gente se divertia muito”, disse.

O encontro com o Guilherme foi muito forte, era uma tensão enorme entre os dois personagens. Com a Lucinha Lins foi uma delícia, o Falabella também é um parceiro desde A Selva de Pedra. São encontros e reencontros e isso é muito gostoso. Eu acho que isso também ajudou a novela a ser um grande sucesso. Foram vários encontros incríveis, isso resulta e vai para o ar”, acrescentou a atriz.

Christiane Torloni falou também sobre a força de sua personagem. “Ela continua morando aqui dentro e vira e mexe acontece alguma coisa que lembra a personagem. Com todas essas reprises, ela é como uma fênix: ela vem, reacende, incendeia e traz de novo toda a luz sobre esse tema incrível. A Diná se tornou uma grande parceira minha, com certeza”, declarou ela.

Recentemente A Viagem foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade