Vilã de Fina Estampa

Christiane Torloni é escalada para Verdades Secretas 2: “Estou muito contente”

Atriz fez revelação a Marcelo Serrado no Instagram

Publicado em 08/07/2020

Christiane Torloni deu uma bela surpresa aos fãs na noite desta quarta-feira (8). Durante uma live no Instagram com o ator Marcelo Serrado, seu colega de elenco em Fina Estampa, a eterna Tereza Cristina revelou que está escalada para atuar na continuação de Verdades Secretas.

Estou muito contente, pois devo fazer a outra temporada de Verdades Secretas. Vem aí a parte dois. Isso deve começar a ser produzido no começo do ano que vem. O Walcyr [Carrasco, autor] e eu estamos nos namorando há muito tempo para termos um encontro especial“, revelou a musa.

Serrado, é claro, adorou a novidade e desejou sorte à parceira. “Eu sou fã do Walcyr. Acho que vocês vão fazer uma dupla incrível e ele tem aquela coisa de se apaixonar pelos atores. Depois você vira um talismã dele“, torceu o intérprete do mordomo Crô, na atual reprise das 21h.

Verdades Secretas 2 será o primeiro trabalho de Christiane com Carrasco. A sequência da trama de 2015 deverá ser lançada no GloboPlay e contará com atores como Reynaldo Gianecchini, Ágatha Moreira, Marieta Severo, Sérgio Guizé e a protagonista da primeira parte, Camila Queiroz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade