Polêmica

Christiane Pelajo se revolta com problema na Globo, abandona estúdio e vídeo vaza na web

"Impossível trabalhar nesse lugar", disse a jornalista ao sair do local

Publicado em 23/06/2021

Na manhã desta quarta-feira (23), um vídeo vazado da jornalista Christiane Pelajo acabou surpreendendo os telespectadores da TV Globo, já que se trata de uma situação inusitada da profissional da emissora.

A princípio, a situação aconteceu enquanto ela comandava o Edição das 16h, na GloboNews, mas em um certo momento ela acaba surtando por conta de um problema técnico. Nas imagens que foram registradas em abril de 2020, ela reclama bastante sobre a falha e chega a abandonar o estúdio.

Uma falha grave teria acontecido no dia e o telejornal chegou a ser interrompido após a escalada. Um intervalo precisou durar cerca de dez minutos e Leila Sterenberg foi quem voltou como âncora. “Gente do céu! É só aumentar o áudio! É só aumentar, só aumentar, aumentar o áudio, dá pra fazer isso? Eu tô em voo cego”, começou dizendo Pelajo.

“Se… na boa… Se tiver sem áudio… Eu vou sair do estúdio e só volto pro estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum! Áudio nenhum, eu tô em voo cego total, ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum, não tem condição, gente”, continuou ela, sem paciência.

“Não dá, não tem condição, gente. Eu achei que ontem fosse o ápice, mas não. Eu vou continuar sem áudio, é isso mesmo? Alguém pode me dizer… eu vou sair daqui. Eu só volto quando tiver áudio, tá? Chega. Não tem áudio, não tem como fazer um jornal em voo cego, sem áudio, sem retorno de áudio, alguém tá tentando consertar isso?”, afirmou ela, que ainda avisou: “Impossível trabalhar nesse lugar”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade