stephany

Christian vai se envolver com manicure em Um Lugar ao Sol

Affair acontecerá após violência doméstica

Publicado em 23/11/2021

No decorrer de Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) vai se envolver com uma personagem que ninguém espera. Será a manicure Stephany, personagem de Renata Gaspar.

Oriunda de família humilde, a moça vive um relacionamento abusivo com Roney (Danilo Grangheia), violento e possessivo. Cansada de ser violentada, ela tenta enfrentá-lo, não consegue, mas decide tomar outros rumos na vida.

Ela encontra uma boa oportunidade quando sua irmã, a personal trainer Érica (Fernanda de Freitas), se casa com Santiago (José de Abreu) e acaba ficando bem de vida.

Aproveitando a situação de Érica, ela pedirá abrigo por um tempo na mansão que agora é da irmã. Será lá que Stephany conhecerá Christian, que por sua vez, será o protegido de Santiago. Os dois terão um affair, ainda não se sabe por quanto tempo.

Antes de conhecer Christian

Danilo Grangheia é o ator que vive Roney na novela escrita por Lícia Manzo. Apesar de se mostrar tremendamente apaixonado e exibir até mesmo uma tatuagem com o nome da esposa, Stephany, vai ser o típico ‘lobo em pele de cordeiro’.

Entre quatro paredes, Roney é agressivo e possessivo. Responsável por fazer a vida da mulher um inferno, será o símbolo de um dos temas escolhidos pela autora para compor a trama: a violência doméstica. Leia mais aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade