Chrissy Teigen revela que adoraria ser “barriga de aluguel” de Kim Kardashian

Publicado há 4 anos
Por Tiago Minervino
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de declarar que gostaria de ter um terceiro filho gestado por uma “barriga de aluguel”, Kim Kardashian ganhou uma candidata de peso para a missão.

Em entrevista ao Acess Hollywood, a modelo e apresentadora Chrissy Teigen, que é mãe de Luna, fruto do casamento com o músico John Legend, quando questionada sobre o assunto, revelou que amou a experiência (da gestação) e disse ainda que não teria problemas em gestar um filho para a esposa de Kanye West.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu seria a barriga de aluguel da Kim em um segundo. Eu realmente gostei do processo de gravidez. Eu amei! Faria isso pra ela em um estalar de dedos. A ciência é milagrosa. Tudo é possível e independente do que Kim resolva fazer, será bonito de qualquer maneira“, disse a beldade, que é amiga da Kardashian.

Kim Kardashian revelou que a possibilidade de ter seu terceiro herdeiro por métodos não convencionais foi recomendação médica, uma vez que ela já retirou a placenta e isso poderia pôr sua vida em risco. Anteriormente, porém, a socialite confessou que a gravidez foi uma das piores experiências da sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio