Chrissy Teigen revela que adoraria ser “barriga de aluguel” de Kim Kardashian

Publicado em 17/11/2016

Depois de declarar que gostaria de ter um terceiro filho gestado por uma “barriga de aluguel”, Kim Kardashian ganhou uma candidata de peso para a missão.

Em entrevista ao Acess Hollywood, a modelo e apresentadora Chrissy Teigen, que é mãe de Luna, fruto do casamento com o músico John Legend, quando questionada sobre o assunto, revelou que amou a experiência (da gestação) e disse ainda que não teria problemas em gestar um filho para a esposa de Kanye West.

Eu seria a barriga de aluguel da Kim em um segundo. Eu realmente gostei do processo de gravidez. Eu amei! Faria isso pra ela em um estalar de dedos. A ciência é milagrosa. Tudo é possível e independente do que Kim resolva fazer, será bonito de qualquer maneira“, disse a beldade, que é amiga da Kardashian.

Kim Kardashian revelou que a possibilidade de ter seu terceiro herdeiro por métodos não convencionais foi recomendação médica, uma vez que ela já retirou a placenta e isso poderia pôr sua vida em risco. Anteriormente, porém, a socialite confessou que a gravidez foi uma das piores experiências da sua vida.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade