Chris Flores sugere a Celso Portiolli casar-se no Fábrica de Casamentos

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Fábrica de Casamentos deste sábado (25) exibiu o casamento do ator de As Aventuras de Poliana, Victor Pecoraro. Tanto o ator como a equipe do reality estiveram no programa Domingo Legal, e brincaram no quadro Passa ou Repassa. Em determinado momento, Chris Flores, sugeriu que Celso Portiolli, deveria casar-se no programa.

“Por que você não casa de novo lá no Fábrica?”, disse ela. “Mas eu já sou casado”, respondeu ele. “Casa de novo, a sua mulher é um amor”. Celso continuou negando que deveria se casar de novo, até disse que não queria gastar dinheiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Equipe do Fabrica de Casamentos no Domingo Legal (Reprodução)

“Casa lá que você não vai gastar nada. Você ganha tudo”, continuou Chris.  Celso então perguntou quanto se gastava para fazer uma festa chique de casamento. “Uma festa chique de casamento, eu faço muitas e passa fácil de um milhão”, respondeu Junior Mendes.

“Um milhão de reais? Mas como que pobre casa?”. “O mais importante é ter amor, só isso”, finalizou Chris Flores. “Eu acho que importante é ter vestido meu e um bolo da Beca, e está pronto” disse o estilista Lucas Anderi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio