Chris Flores se veste como Frida Kahlo em cerimônia do Fábrica de Casamentos

Publicado em 29/06/2018

Na Copa do Mundo o Brasil enfrenta o México na segunda-feira. Mas se no futebol há rivalidade pela vaga nas quartas de final, no coração dos brasileiros a cultura do México inspira até casamentos. Isso acontecerá no último episódio inédito da segunda temporada do Fábrica de Casamentos, que o SBT exibe neste sábado (30).

Nele, os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi farão um mergulho no universo mexicano para contar a história de amor entre Juliana e Eduardo. A nutricionista e o produtor de vídeos se conheceram há seis anos numa festa à fantasia mexicana. Desde o primeiro beijo, todos os acontecimentos da vida do casal foram sob atmosfera do país da América do norte.

“Queremos um casamento temático mexicano. Cores, flores, cactos precisam fazer parte da festa”, pede a noiva Juliana ao time de especialistas. Empolgada com a temática da festa, Chris Flores revela que adora a cultura do México. A apresentadora faz até um pedido inusitado para a noiva: “Eu posso ir de Frida Kahlo? Seria demais!”, diz.

Leia também: Rosamaria Murtinho fala sobre recuperação do marido: “Nasceu de novo”

Ainda em Fábrica de Casamentos

Ainda na conversa entre as duas Juliana conta que quer caveiras mexicanas na festa e diz que sonha com um vestido branco durante a cerimônia, mas que quer ele fique colorido para a festa: “Eu gostaria que durante a festa ele se ficasse mais alegre. Queria muito que ele entrasse no clima mexicano”, pede.

Em visita ao ateliê do estilista Lucas Anderi, Chris Flores tenta ajudar a noiva mexicana. “Como eu conheço muito de novela mexicana, eu trouxe os ícones dessas novelas para te ajudar”, conta empolgada a apresentadora que já foi assessora de comunicação do SBT antes de se tornar apresentadora.

Na assessoria do canal, ela era a responsável, entre outras coisas, pela divulgação dos folhetins do canal. Chris leva totens em tamanho real das personagens interpretadas pelas atrizes Thalia e Gabriela Spanic, como Maria do Bairro, Maria Mercedes e Paulina Bracho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade