Chris Flores se revolta com caso de faxineiro agredido que perdeu o emprego e promete salário

A apresentadora ficou abalada com o caso e resolveu agir

Publicado há 24 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (3), o Triturando mostrou o caso de um faxineiro que foi agredido por morador de condomínio em Niterói (RJ). A situação aconteceu após o funcionário falar para o filho do agressor que o banheiro do playground estava fechado.

Por causa da confusão, o faxineiro perdeu o emprego, mas conseguiu trabalho em outro lugar e está entrando com uma ação contra o agressor e a empresa que administra o local. Chris Flores ficou furiosa com a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha a atitude do faxineiro. Ele fica lá, não faz nada, não retruca, só se defende com as mãos. Covardia, ato covarde. É o tipo de gente que [fala], ‘Ah, sou superior. Sabe com quem está falando? Eu tenho dinheiro, moro no prédio, você é só um faxineiro’. É ele que limpa o que você suja!”, disparou a apresentadora, vendo as imagens do caso.

“É ele que tá trabalhando com muita honestidade. Se não estivesse trabalhando com honestidade, não estaria aí certamente. Vocês mandarem embora? Que gente lixo, que condomínio lixo, um pior que o outro. Não é só o que bate não, quem assinou essa demissão”, seguiu a famosa.

“Que gente de quinta categoria, ainda bem que ele conseguiu emprego. Você, faxineiro, que a gente não sabe ainda quem é, se você quiser falar com a gente, faço questão de pagar um salário para você. Vou pagar do meu bolso porque é ridículo o que aconteceu aí. É triste de ver. Se você estiver precisando, pode me procurar que vou pagar o seu salário”, concluiu Flores.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais