Chris Flores se emociona com caso de violência contra moradores de rua

A apresentadora ficou sentida com a informação

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Fofocalizando desta segunda-feira (13), Chris Flores ficou emocionada. O informativo falou sobre um homem de Mogi das Cruzes (SP) que tentou atear fogo contra moradores de rua que dormiam numa barraca improvisada.

Uma vira-lata começou a latir no início do incêndio e conseguiu impedir que as pessoas terminassem queimadas. “As pessoas precisam entender que ninguém quer ser morador de rua. As pessoas estão ali por um motivo, e um motivo triste, pode apostar”, afirmou Chris, com os olhos marejados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ou porque ela está desempregada, não tem condição nenhuma financeira, não tem família para ajudar, não tem amigos, ou a pessoa é usuária de drogas, ou tem algum problema mental, se perdeu. Nada é positivo pra quem está vivendo em situação de rua”, analisou a famosa.

“Então você já tem que passar pelas humilhações e provações diárias de morar na rua, e ainda alguém taca fogo em você?”, indagou Flores. “Nada justifica. Olha, e fica aqui um apelo meu. Fazer uma coisa que eu já fiz. Adote um vira-lata. Eles são muito fiéis e fazem um bem muito grande. Foi ela que salvou”, concluiu Chris.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio