Triste

Chris Flores se emociona com caso de violência contra moradores de rua

A apresentadora ficou sentida com a informação

Publicado em 13/04/2020

No Fofocalizando desta segunda-feira (13), Chris Flores ficou emocionada. O informativo falou sobre um homem de Mogi das Cruzes (SP) que tentou atear fogo contra moradores de rua que dormiam numa barraca improvisada.

Uma vira-lata começou a latir no início do incêndio e conseguiu impedir que as pessoas terminassem queimadas. “As pessoas precisam entender que ninguém quer ser morador de rua. As pessoas estão ali por um motivo, e um motivo triste, pode apostar”, afirmou Chris, com os olhos marejados.

“Ou porque ela está desempregada, não tem condição nenhuma financeira, não tem família para ajudar, não tem amigos, ou a pessoa é usuária de drogas, ou tem algum problema mental, se perdeu. Nada é positivo pra quem está vivendo em situação de rua”, analisou a famosa.

“Então você já tem que passar pelas humilhações e provações diárias de morar na rua, e ainda alguém taca fogo em você?”, indagou Flores. “Nada justifica. Olha, e fica aqui um apelo meu. Fazer uma coisa que eu já fiz. Adote um vira-lata. Eles são muito fiéis e fazem um bem muito grande. Foi ela que salvou”, concluiu Chris.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade