Chris Flores revela ter sido ameaçada de morte por ‘triturar’ políticos

Jornalista admitiu desejo de rever a Grávida de Taubaté

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dia a dia de apresentadora do Triturando, no SBT, nem sempre é dos mais tranquilos para Chris Flores. Em participação exibida hoje (sábado, 24) no Programa da Maisa, a jornalista revelou já ter sofrido sérias ameaças ao detonar personalidades políticas no vespertino.

Já sofri ameaça de morte outro dia. Quando a gente fala de certos assuntos, entra numa seara complicada. Entendo que vou atingir algumas pessoas, pois digo o que penso. Sou um ser humano e, mais do que isso, sou gente. Sou população, tenho o direito de me indignar“, defendeu-se.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela também admitiu já ter procurada por algumas das pessoas que ‘triturou’ dentro do programa. “Já recebi algumas mensagens. Quando a gente erra tem que pedir desculpa e se retratar. Mas tem momentos em que eu reafirmo, não tiro a palavra“, afirmou.

Em outro momento do programa, Chris confidenciou a Maisa Silva que tem o desejo de reencontrar Maria Verônica Aparecida César Santos, a famosa Grávida de Taubaté, cuja farsa ela própria se encarregou de desmascarar em seus tempos de Hoje em Dia, na Record TV.

Queria muito encontrá-la, de coração. Até para entender tudo que aconteceu. Saber dela, o porquê de tudo aquilo ter acontecido. Eu sei que ela tem uma história para contar. Eu já fiz um contato graças a um amigo em comum. Quem sabe“, torce a comunicadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais