Chris Flores revela que Mara Maravilha pediu para participar do Fábrica de Casamentos

Publicado em 01/04/2019

A próxima temporada do Fábrica de Casamentos, tem estreia marcada no SBT para o próximo dia 6, às 22h15 e promete estar recheada de novidades. Entre as surpresas, a apresentadora Chris Flores revelou durante coletiva de imprensa, que um famoso se casou nesta temporada do programa.

Mas uma curiosidade interessante revelada, foi que Mara Maravilha pediu para fazer seu casamento no programa. Segundo Chris, o processo seletivo já estava fechado quando Mara pediu ajuda para realizar a cerimônia, afinal, a produção recebeu mais de 300 mil inscrições no site do SBT.

“Quando ela pediu já estava tarde. Se ela quiser esperar a próxima temporada…”, afirmou. Ainda de acordo com Chris Flores, tirar um casal já selecionado para encaixar a queridinha de Silvio Santos, seria completamente antiético depois de todo o processo seletivo.

Mara está longe da TV desde sua saída do Fofocalizando, onde rendeu muitas polêmicas e brigas com os outros apresentadores do programa. A terceira edição do Fábrica de Casamentos, que por sinal é um sucesso comercial, também será exibida pelo Discovery na TV paga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade