Chris Flores revela conselho que a fez mudar de visual

Publicado em 21/01/2018

Chris Flores iniciou sua carreira na televisão quando ainda era repórter de revistas, e logo se tornou integrante fixa do programa Hoje em Dia, da Record TV em 2007. Naquela época, ela exibia um visual bem diferente do atual, com cabelos curtos e óculos.

Em entrevista ao canal do jornalista Álvaro Leme no Youtube, a apresentadora do SBT revelou o conselho que a fez mudar sua aparência física: “Um dia ele (Paulo Henrique Amorim) falou assim: ‘de onde você veio?’. Eu respondi: ‘da redação’. Mas ele disse: ‘Você está na televisão. Precisa cair sua ficha. E você trabalha com o visual. Se não parece que você saiu da lata do lixo’”, contou.

Leia também: Gabriela Duarte será a Rainha do Café em Orgulho e Paixão

Chris afirmou não ter ficado chateada com o colega e o agradeceu: “As palavras duras que fazem a gente amadurecer. Eu agradeço muitíssimo ao Paulo. Aprendi muito com ele. a prática, eu mudei o cabelo. E tirei o óculos. Só isso. Eu nunca pus uma prótese. Nem na bunda, nem perna, nem na cara. Eu descobri a maquiagem que fica boa para o meu rosto e tipo físico”, disse ela mostrando que não incluiu nenhum procedimento cirúrgico em sua “transformação”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade