Será que vem aí?

Chris Flores faz revelação sobre os bastidores do SBT e avalia possível volta de Silvio Santos

A apresentadora diz que a família é prioridade no canal

Publicado em 10/12/2021

No ar como uma das apresentadoras do Fofocalizando, Chris Flores foi entrevistada pelo Venus Podcast e revelou como é o clima nos bastidores do SBT. “A família é prioridade. E eles querem saber de verdade se está tudo bem”, disse a famosa.

“É todo mundo igual. E isso é uma coisa do Silvio [Santos]. Não interessa se você está na frente da televisão ou atrás das câmeras. Todo mundo tem que ser tratado igual. Isso é muito legal e as pessoas sentem isso lá. Elas se sentem queridas, abraçadas, prestigiadas”, detalhou a estrela.

“Quando tem a festa de final de ano, é a coisa mais linda. Todo mundo junto, abraçado, dançando junto. Não é para a câmera, é para nós. E quando ele sobe [no palco], os olhos das pessoas brilham. As pessoas tem orgulho de trabalhar pra ele”, apontou a comunicadora.

Em outro momento, Chris foi questionada se acredita na volta de Silvio para o programa que apresenta no canal. “Eu acho que volta. Não tem como, ele é impressionante. Você fica do lado dele e é uma vitalidade absurda, fora o que a gente aprende. É o melhor comunicador que tem disparado”, concluiu Flores.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade