Chris Flores fala sobre o sucesso do programa Fábrica de Casamentos

Publicado em 15/11/2017

O programa Fábrica de Casamentos, apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi retornará à tela do SBT no primeiro semestre de 2018. Sucesso de audiência, a ideia do reality é parte de um setor que está em ascenção no Brasil mesmo com a crise econômica: o setor de cerimônias de casamento, que de acordo com o Instituto Data Popular e a Associação Brasileira de Eventos Sociais teve 25% de crescimento.

Leia também: Caio Paduan e Erika Januza são gratas surpresas e se destacam em O Outro Lado do Paraíso

A apresentadora que a partir de dezembro comandará o Fofocalizando falou sobre o sucesso do programa: “Acredito que o Fábrica veio em um momento no qual as pessoas estão muito desacreditadas. Até pela questão política que a gente vive, não só no Brasil, mas no mundo inteiro, cheia de extremismos. Um momento em que as pessoas precisam acreditar mais no amor, na família e no sonho”.

Sobre a nova temporada da atração, Chris revelou que as gravações não se iniciaram ainda, pois a produção se encontra no processo de escolha dos casais participantes, e afirmou ao site Estrelando que mudanças estão sendo planejadas: “O que posso dizer é que a parte da cerimônia vai ganhar um protagonismo ainda maior”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade