Chris Flores fala sobre jornalista agredida em manifestação a favor de Bolsonaro: “Quem ama o Brasil não usa bandeira para isso”

A comunicadora disse que seus colegas merecem respeito

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta segunda-feira (18) do Triturando, a repórter Clarissa Oliveira, da Band News, que no último domingo (17) foi atingida por uma bandeira na cabeça durante manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, virou assunto da atração.

Os apresentadores deveriam avaliar a situação e decidir se ‘trituravam’ ou não. “Não cai nessa que as informações dos jornalistas são fakes, tem muita TV aberta, canal fechado, é só procurar a informação que lhe convier”, disse Ana Paula Renault, reprovando o ato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma cena horrorosa. Esse é o Brasil que a gente realmente não espera. A gente espera diálogo, respeito com o profissional. E isso tem acontecido muitas vezes durante a semana”, comentou Gabriel Cartolano. Flor Fernandez também se pronunciou.

“Amiga, você tá com problema de raciocínio, tomou café demais ou é burrinha mesmo? Uma atitude dessas só faz as pessoas verem que o que você quer passar é violência”, refletiu a morena. “Agora quem ama o Brasil não usa bandeira para isso. Meus colegas não merecem isso, tá tudo mundo trabalhando honestamente”, destacou Chris Flores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais