Chris Flores enfrenta o SBT ao criticar Regina Duarte e o governo federal

Publicado em 08/05/2020

Na estreia do Triturando nesta sexta-feira (8) no SBT, Chris Flores surpreendeu o público ao criticar a postura de Regina Duarte, que deu chilique durante entrevista a CNN Brasil na noite de quinta-feira (9).

A apresentadora foi além do ato de triturar a secretária de cultura, ela demonstrou publicamente sua posição contrária ao governo Bolsonaro, de certa forma indo na direção oposta ao que manda Silvio Santos e a política editorial do SBT, que sempre ‘passa pano’ para as atitudes antidemocráticas do presidente.

Chris disse que sempre admirou Regina Duarte, mas não a conhecia como pessoa, apenas como atriz. “Depois dessa entrevista, eu entendi. Você foi coerente com quem você é ao aceitar esse cargo nesse momento e nesse governo. Vamos lá, vamos triturar”, concluiu Flores.

Ao dizer “nesse governo” em tom de desaprovação, o público imediatamente entendeu o recado e repercutiu nas redes a coragem de Chris e o risco que ela pode correr ao expor sua posição política.

“ESMURROU sem dó , parabéns Chris que afrontou o governo que o chefe dela Silvio Santos lambe as botas. Chris Flores te aclamo”, disse um internauta

“Rapaz, ela fazer isso aí no SBT… Tem q ter coragem viu. Sou fã!”, afirmou outro seguidor.

“Antes de sair para o trabalho, a Chris falou para o marido: segure as pontas aí que hoje eu serei demitida.”, brincou o perfil no Twitter.

“Xiii… já passa no RH”, concluiu um outro seguidor.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade