Chris Flores enfrenta o SBT ao criticar Regina Duarte e o governo federal

Publicado há 7 meses
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na estreia do Triturando nesta sexta-feira (8) no SBT, Chris Flores surpreendeu o público ao criticar a postura de Regina Duarte, que deu chilique durante entrevista a CNN Brasil na noite de quinta-feira (9).

A apresentadora foi além do ato de triturar a secretária de cultura, ela demonstrou publicamente sua posição contrária ao governo Bolsonaro, de certa forma indo na direção oposta ao que manda Silvio Santos e a política editorial do SBT, que sempre ‘passa pano’ para as atitudes antidemocráticas do presidente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris disse que sempre admirou Regina Duarte, mas não a conhecia como pessoa, apenas como atriz. “Depois dessa entrevista, eu entendi. Você foi coerente com quem você é ao aceitar esse cargo nesse momento e nesse governo. Vamos lá, vamos triturar”, concluiu Flores.

Ao dizer “nesse governo” em tom de desaprovação, o público imediatamente entendeu o recado e repercutiu nas redes a coragem de Chris e o risco que ela pode correr ao expor sua posição política.

“ESMURROU sem dó , parabéns Chris que afrontou o governo que o chefe dela Silvio Santos lambe as botas. Chris Flores te aclamo”, disse um internauta

“Rapaz, ela fazer isso aí no SBT… Tem q ter coragem viu. Sou fã!”, afirmou outro seguidor.

“Antes de sair para o trabalho, a Chris falou para o marido: segure as pontas aí que hoje eu serei demitida.”, brincou o perfil no Twitter.

“Xiii… já passa no RH”, concluiu um outro seguidor.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio