Estão xingando

Chris Flores é atacada na web após cobrar posicionamento de Neymar sobre DJ Ivis

A apresentadora pediu para o jogador se manifestar sobre a polêmica

Publicado em 13/07/2021

Na segunda-feira (12), enquanto o Fofocalizando falava sobre a polêmica do DJ Ivis, que apareceu em vídeos agredindo a ex-mulher, Chris Flores destacou que Neymar já chegou a fazer dancinha com música do artista e cobrou uma manifestação do jogador.

“Se posiciona! A gente quer te ouvir. Fala, Neymar! A gente quer ouvir todo mundo falando, todos os artistas que tiveram coragem de se posicionar, parabéns. Tem que se posicionar sim, tem que ser contra porque quem não falar nada, assinou embaixo”, afirmou a apresentadora.

Após a repercussão da fala, a comunicadora passou a receber mensagens nas redes sociais de fãs do atleta. “Deixa o Neymar em paz”, pediu um internauta no Instagram. “O que o Neymar tem a ver com o caso do DJ Ivis? Tu tem problemas mentais, só pode”, disparou outro.

“Neymar é um jogador de futebol, você devia cobrar posicionamento da polícia! Calada é uma poeta”, ironizou um terceiro. “Neymar se posicionar? Para de falar do cara para ganhar mídia em cima dele!”, criticou outro.

Veja nos comentários:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade