Chris Flores diz que Van Damme “não gosta muito da coisa” ao falar do ator com Gretchen e Leo Dias questiona: “É gay?”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta terça-feira (24) do Fofocalizando, o formato falou sobre uma entrevista feita por Giovanna Ewbank com Gretchen. No bate-papo, a cantora é questionada sobre o dia que dançou com Van Damme no Domingo Legal.

Na ocasião, o astro internacional deu a entender que tinha ficado excitado com o momento. “Ele mentiu porque em seguida entrou a propaganda e ele sentou naturalmente. Mas ele tirou o boné, botou na frente… Eu tenho um ódio mortal de quando as pessoas falam disso”, disse a famosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No palco do vespertino do SBT, Chris Flores deu uma opinião polêmica. “Eu acho que ele nem gosta muito da coisa ali, mas aí ele quis fazer que gosta muito e inventou essa história para aparecer. É o que eu acho”, disse a apresentadora.

Depois, Leo Dias ficou chocado. “Vocês passaram batido por uma informação. A Chris arrancou o rapaz do armário. Gente, como assim? Eu acho que o Van Damme não é gay não”, disse o colunista. “Ela falou naquele momento”, rebateu Leão Lobo. “Eu não sei, mas olha a cara dele. Tá constrangido”, retrucou Chris.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais