Fofocalizando

Chris Flores diz que Van Damme “não gosta muito da coisa” ao falar do ator com Gretchen e Leo Dias questiona: “É gay?”

O vespertino do SBT falou sobre a rainha do rebolado

Publicado em 24/09/2019

Na edição desta terça-feira (24) do Fofocalizando, o formato falou sobre uma entrevista feita por Giovanna Ewbank com Gretchen. No bate-papo, a cantora é questionada sobre o dia que dançou com Van Damme no Domingo Legal.

Na ocasião, o astro internacional deu a entender que tinha ficado excitado com o momento. “Ele mentiu porque em seguida entrou a propaganda e ele sentou naturalmente. Mas ele tirou o boné, botou na frente… Eu tenho um ódio mortal de quando as pessoas falam disso”, disse a famosa.

No palco do vespertino do SBT, Chris Flores deu uma opinião polêmica. “Eu acho que ele nem gosta muito da coisa ali, mas aí ele quis fazer que gosta muito e inventou essa história para aparecer. É o que eu acho”, disse a apresentadora.

Depois, Leo Dias ficou chocado. “Vocês passaram batido por uma informação. A Chris arrancou o rapaz do armário. Gente, como assim? Eu acho que o Van Damme não é gay não”, disse o colunista. “Ela falou naquele momento”, rebateu Leão Lobo. “Eu não sei, mas olha a cara dele. Tá constrangido”, retrucou Chris.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade